Dia das Estrelas da Risqué

Olá meninas,

Antes de começar a falar desse esmalte fofo, que escolhi para mostrar à vocês, quero lembrar que dia 11/09 terá o 1º sorteio do EME, então até lá, vocês podem se inscrever para concorrer aos esmaltinhos e outras coisinhas a mais… Para quem ainda não sabe basta ir no post anterior (100ºPost – Miranda da Rivka + Sorteio) e ficar por dentro da novidade!😀

Recado dado, agora vamos ao post… o esmalte Dia das Estrelas da Risqué faz parte da coleção Cine Risqué feita por Reinaldo Lourenço.

Cine Risqué

Achei todas as cores bem bonitas mas como estou em um momento “Quero distância de vermelhos ou demais variações” não me interessei muito pelo Pipoca Doce, mas ele não deixa de ser bem legal também!😀 Eu é que não estou muito ligada em vermelhos… o Bonequinha de Luxo é o famoso rosinha claro que tem em praticamente todas as coleções, decidi não comprar também. Resumindo… tirando esses dois tenho todo o resto, e dos que eu pintei até agora não me decepcionei com nenhum…ainda bem!

O Dia das Estrelas é mais puxado para o bronze, é cintilante e bem tranquilo para pintar. Com duas camadas cobriu bem e não passei topcoat nenhum.

Dia das Estrelas

Esse esmalte apesar de ser bronze e cintilante não ficou pesado nas unhas, achei até bem discreto e lindo!😀

Lindoooo!!!

Coleção Cine Risqué

Bom , é isso meninas… depois volto para mostrar mais um: o Anos Dourados.

E ai, gostaram dessa cor? Já usaram algum dessa coleção?

Até o próximo post meninas,

Beijos

Isis Manuelle

2 pensamentos sobre “Dia das Estrelas da Risqué

  1. eu ainda não usei nenhum dessa coleção.. mas a coleção tah bem linda!!!
    e esse eh bem diferente dos que costumam ser lançados!!!
    vale a pena ter!
    bejuxxx

Vamos comentar!

