Rouge da Andarella

Meninas,

Hoje vim aqui dividir com vocês um dos nudes que mais gosto da minha coleção. Me arrisco a dizer que muito provavelmente ele seja um dos mais lindos!

Os esmaltes da Andarella (Loja de sapatos) são de ótima qualidade e muito bons para esmaltar… Eu e Piu já mostramos alguns deles aqui no blog e hoje mostrarei o Rouge que pertenceu a coleção de Primavera – Verão do ano passado. Esse esmalte não foge a regra dos andarellas, ótimo de passar, com duas camadas já fica perfeitinho, tem um brilho lindo e sua duração também é muito boa.

Rouge da Andarella

O Rouge é um nude com um leve toque de rosa, perfeito para as amantes de cores claras ou para quem está com vontade de dar um tempinho das cores escuras. Bom, esse foi o meu caso. Há alguns dias atrás estava cansada das minhas unhas escuras e optei por ele, que até então só tinha usado nos pés. Adoro as unhas dos pés clarinhas.:D

Lindo como um nude deve ser!

Vale ressaltar meninas que não passei nunhum extra brilho, até porque meu roxinho da colorama acabou.😦 Mas acho que ele sozinho deu conta do brilho. Não é verdade?!

Meu nude favorito!

A Andarella está de coleção nova e é uma boa hora para quem quizer virar adepta dessa marca, garanto que vale à pena.

É isso meninas, espero que tenham gostado do meu nude favorito. E vocês, tem algum nude preferido?

Beijos e até o próximo post!

Isis Manuelle

8 pensamentos sobre “Rouge da Andarella

  1. Meninas, acho que está na hora de me declara leitora assídua do blog de vocês. rs. Leio todos os posts mas nunca comento!!
    Sempre fui muito vaidosa com minhas unhas mas nunca passei de uma cor clarinha ou vermelhos. Por causa do blog hoje já usei até amarelo!
    kkkkkkkk
    Adoro o blog de vocês.
    Beijos!!

Vamos comentar!

