Conto de Fadas da Colorama + Konadicure

Meninas, um dia eu achei uma imagem na internet que me inspirou a fazer essa combinação que vou mostrar para vocês hoje. Para fazê-la eu usei o esmalte Conto de Fadas da Coleção da Colorama, Espelho, espelho meu.

Imagem de Inspiração

Tive que usar três camadas do Conto de Fadas e mesmo assim não gostei. Ele é muito ruim de passar mancha muito e é terrível de limpar.

Conto de Fadas da Colorama

Passei o extra brilho da Ideal para ver se melhorava um pouco, mas como o extra brilho é roxinho, acabou alterando bastante a cor real do esmalte.

Da Coleção Espelho, Espelho Meu

Como eu não tenho esmalte para carimbo usei o Black da Colorama, por isso a estampa do carimbo não ficou tão certinha, pois não ficou muito cheio o carimbo.

Konadicure

Se tivesse ficado mais direitinho o carimbo talvez eu gostasse mais, só que toda vez que eu via a imagem e olhava para as minhas unhas ficava triste com o tamanho da diferença.

Para Carimbar: Black da Colorama

Usei a famosa plaquinha m65 e a estampa de rosas, que na minha opinião é a mais bonita de todas as plaquinhas da Konad!

Plaquinha m65

E ai meninas, gostaram?! Vocês costumam carimbar muito as unhas?!

Uma ótima semana para vocês meninas, beijões!

Piu Ferretti

7 pensamentos sobre “Conto de Fadas da Colorama + Konadicure

  1. Pingback: Konadicure – Bianco Puríssimo + Antártida « Entre Meninas e Esmaltes

  2. Eu achei que o Black dava conta do recado! Uma pena ter ficado falhadinho assim!
    Ainda não experimentei o Conto de Fadas, de tanto eu ouvir falar que é péssimo de aplicar, acabei não comprando!
    Beijos!

    • Na maior parte das vezes que eu usei o Black para carimbar até deu certo…
      Mas acho que alem do Conto de Fadas evidenciar mais o carimbo, eu também não soube carimbar muito bem!
      Quanto ao Conto de Fadas, se eu soubesse o quanto ele era ruim de passar antes, eu NUNCA teria comprado!!!
      Beijão!

Vamos comentar!

