Figo da Impala + Juquey da Dote

Sabe aquela história de almas gêmeas?! Pois é, começei a acreditar que ela pode acontecer até entre os esmaltes… vou explicar porque.

Semana passada estava em dúvida de qual esmalte pintar minha unha, as opções eram: o Figo da Impala ou o Juquey da Dote que estava na filinha de espera fazia tempo. Minha mãe viu minha agonia e simplismente falou para eu pintar com os dois, deixando o Juquey por cima. Como não custava nada resolvi testar…

Figo e Juquey

Passei duas camadas do Figo, que por sinal é bem bonito sozinho também. Não tive problemas na pintura dele, e cobriu bem só com as essas duas camadas.

Figo da Impala

Depois passei mais duas do Juquei da Dote. Esse me encantou porque é um esmalte vinho aberto com reflexos roxos, uma graçinha…o resultado foi melhor do eu imaginava, porque com o figo por baixo o Juquei se destacou mais e por eu ter passado duas camadas os reflexos também se acentuaram. Eu amei a combinação… e no final passei o roxinho da Colorama para dar mais brilho.

Almas Gêmeas!!!

Foi um esmalte bem falado durante minha semana. Mais tenho que pedir desculpa a vocês porque não conseguir pegar o reflexo na unha com minha máquina, então tive que fotografa-los pelo potinho mesmo.

Juquey da Dote

Se quizerem testar vocês não vão se arrepender … pode acreditar, fica muito bonito!

E vocês já usaram algum desses? Gostaram da combinação?

É isso meninas, bom domingo para vocês,

Beijão,

Isis Manuelle

6 pensamentos sobre “Figo da Impala + Juquey da Dote

Vamos comentar!

