Rain Polish da Eyeko

Meninas esse foi o primeiro esmalte da Eyeko que eu usei, mas a noticia triste é que parece que a marca vai parar de fabricar esmaltes. Então em face dessa noticia eu comprei alguns vidrinhos da marca. Vou mostrar o primeiro que usei, o Rain Polish.

Rain Polish da Eyeko

O Rain Polish é um cinza com bastante azul cremoso. Eu achei ele um pouco grosso, mas nada que diminuísse a beleza dele!

Cinza com azul cremoso

Foram duas camadas e acabei não passando top coat por pura preguiça, porque eu achei que ele precisava de um brilho extra .

Duas camadas sem extra brilho

A Eyeko fabrica vários outros cosméticos, mas eu só tenho mesmo os esmaltes da marca. E a Eyeko descreve o Rain Polish como “For City Nails”, que significa para “Para Unhas da Cidade”. Amei a descrição! Super me imagino andando por Londres e usando esse esmalte.

For City Nails

E vocês meninas, já usaram algum esmalte da Eyeko ou outro produto da marca?! Gostaram dessa cor?!

Beijão e bom final de semana para todas!

5 pensamentos sobre “Rain Polish da Eyeko

  1. Pingback: Vintage Polish e Vampira Polish da Eyeko | Entre Meninas & Esmaltes

  2. nossa.. lindíssimmo mesmo..
    eu lih tb q a marca vai parar de fabricar esmaltes.. uma pena.. pois a eyeko tem esmaltes fofíssimos!

Vamos comentar!

