Casting da Eliana

Esse esmalte, meninas, não nada OHHHH, mas alguém pode achar que tem seu chame… estou falando do Cashing da Eliana. Um esmalte cor grafite, bem normal, sem glitter e sem brilhos especiais. Eu não curtir muito. Achei bem legal no frasquinho e acabei espererando demais dele. Quando pintei vi que não ficou tão bom assim…

Casting Eliana

Já ouvi muita gente falar que os esmaltes da Eliana eram muitos ralos e com acabamento ruim. Particularmente não acho isso… claro alguns tons realmente são mais ralinhos, mas nada demais. Quanto aos acabamentos acho muito bom. Nunca sofri com eles! Hihihihi Todos que usei até hoje, em relação ao quesito acabamento, ficaram bem direitinhos. Sem falar que secam muito rápidos.

Fácil de pintar!

Cheguei a ficar com ele uns dois dias e depois cansei…

Casting Eliana

Antes de tirá-lo resolvi passar o Reflexos Furta – cor da Colorama para ver se ele ganhava vida. E…. também não me encantou! A cor ficou totalmente diferente, mas… Resumindo meninas, dois segundos depois tirei tudo!😛

Casting Eliana + Reflexos Furta - cor

Vida de esmaltólatra é assim…vivendo e aprendendo! E vocês meninas, já usaram esse?

Beijos e até mais,

Isis Manuelle

9 pensamentos sobre “Casting da Eliana

  1. Adorei com os reflexos, vou testar aqui em casa😀
    Não acho que os Eliana tenham esse acabamento ruim, os únicos que me decepcionaram foram os da coleção Neon Passion, são terríveis!
    Beijo!

  2. Adorei ele com os reflexos, ficou beeeem diferente *.*
    Eu já passei duas camadas dele, uma da base fosca AH, depois carimbei com o Dragão Negro da AH, ficou tão lindo e fez o maior sucesso #Dica

    Beeeeeeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

Vamos comentar!

