Serena da Rivka

A melhor coleção de todas que existem no meu imenso Brasil! Finalmente holográficos nacionais que são holográficos de verdade com todo seu prisma! Comprei cinco cores da coleção VIP da Rivka on line na pré venda. O escolhido para usar primeiro foi o Serena.

Usei-o no final de semana que passei no sitio em Cruz das Almas e fez o maior sucesso.

Ele é um azul claro lindíssimo e tem uma holografia bem visível.

Com duas camadas já estava bom, mas eu quis passar três para o prisma ficar bem evidente!!! Pintei no sábado e só tirei na terça e só porque começou a descascar bastante.

Não usei top coat porque como a maioria de vocês sabem eles anulam bastante a holografia do esmalte.

Tirei todas as fotos de cima na luz do sol e essa última abaixo eu tirei na luz artificial para vocês verem como fica bonito também.

Fiquei apaixonada pelo Serena e agora só estou com mais vontade de ter todos! E vocês meninas, já compraram algum dessa fabulosa coleção?!

Beijão e boa holografia para todas!!! Rsrsrs

11 pensamentos sobre “Serena da Rivka

  1. Pingback: 100º Post – Miranda da Rivk « Entre Meninas e Esmaltes

Vamos comentar!

