Planks a Lot da OPI + Konadicure

Quando meu mini kit de esmaltes da coleção Piratas do Caribe da OPI chegou eu fiquei louca para usar logo um deles. Escolhi logo o mais bonito para usar de primeira, o Planks a Lot.

Planks a Lot da OPI

A cor não ficou muito fiel a verdadeira não, ela é mais bonita ao vivo, tem mais roxo. Usei duas camadas e cobriu perfeitamente.

Da Coleção Piratas do Caribe

Não passei extra brilho, pois os esmaltes da OPI tem um brilho próprio incrível e tem uma secagem super rápida também.

Konadicure com a plaquinha m65

Depois de um tempo eu resolvi carimbar com uma das estampas da plaquinha m65 e usei o Holly da Sancion Angel para carimbar e deu super certo.

Esmalte do carimbo Holly da SA

Não queria tirar mais essa combinação, só que a fila ta muito grande ai já viu né?!

Beijos meninas!

17 pensamentos sobre “Planks a Lot da OPI + Konadicure

  1. Pingback: Sparrow Me The Drama da OPI « Entre Meninas e Esmaltes

  2. Pingback: Stranger Tides da OPI + Platinum da Sancion Angel « Entre Meninas e Esmaltes

  3. Que coisa lindaaaaa, Piu!!! Você comprou esse esmalte no ebay?
    Não lembro se vc já fez isso, mas faz um tutorialzinho de como carimbar com esse konadicure, pq eu sou muito ruim em fazer essas coisas

    beijos!

    • Eu não comprei no ebay não…
      Comprei em uma loja on line brasileira mesmo, porque eu não tenho cartão de credito internacional. Foi na Pimenta Doce Perfumaria, mas parece que não tem mais….
      Quanto a konadicure pode deixar que eu vou tentar fazer um post mostrando como se faz.
      Beijos Lari!

  4. Pri. Sei que voce deve ter me mostrado este esmalte quando pintou mas não lembro. E o pior é que achei que ficou sensacional nas fotos. Devia ter apreciado com mais atenção quando voce me mostrou suas mãos. Beijão.

  5. Que coisinha mais linda esse vidrinho! Os Mini OPI são a coisa mais fofa😀
    Amei a cor, super delicada… E com o carimbo ficou mais bonito ainda!
    Imagino a pena que vc teve para tirar, mas nossas filas são tão grandes, sei bem como não tem jeito hehe
    Beijos!

Vamos comentar!

