Pink Glamour da Arezzo Nails

Esse foi segundo esmalte da Arezzo que eu usei. Esse eu ganhei da prima de Guilherme quando ela ainda trabalhava lá.

Pink Glamour da Arezzo Nails

Apesar dessa cor linda, um rosa da tonalidade que eu gosto com brilhinhos da mesma cor, ele me decepcionou um pouco. O pincel é ridiculamente pequeno! Acho que se o esmalte chegar à metade o pincel não vai mais alcançar a tinta.

Rosa com brilhinhos na mesma cor

Foram duas camadas e nenhum extra brilho. Gostei bastante do brilho próprio que ele tem.

Duas camadas sem extra brilho

Ficou muito bonito e como eu estava acostumada a só usar cores diferentes como verdes, azuis, holográficos, flocados e etc, um rosinha chamou bastante minha atenção. Olhava o tempo todo para as unhas.

Pink Glamour da Arezzo Nails

Já usaram algum esmalte da Arezzo meninas?!

Beijos e bom sábado para todas!

9 pensamentos sobre “Pink Glamour da Arezzo Nails

  1. Oi, Priscila!
    primeiro comentario meu por aqui!
    Adorei o blog, levei ate um prejuizo comprando uns esmaltes q vc postou aqui!
    kkkkkk!
    Esse rosa esta simplesmente maravilhoso!
    Nem sabia que a Arezzo tinha esmalte tbm! Vou ficar de olho!
    Bjs!!!!

Vamos comentar!

