Elemento da Colorama

Oi meninas,

Sempre quando vou ao shopping fico de olho para ver se chegou alguma novidade… porém já faz tempo que não via nenhuma e já estava sem esperança de encontrar alguma coleção nova. Es que quando chego nas Lojas Americanas me deparo com a nova coleção da Colorama, Fórmula Secreta. Todos ali, lindos para eu escolher…:D

Coleção Fórmula Secreta

A coleção é composta pelo:

Dupla Face – Um nudizinho fofo;

Siga-me – provavelmente o curinga da coleção, para quem gosta dos tons mais escuros puxados para o vinho;

Elemento – Verde musgo maravilhoso;

Fagulha – Um laranja meio queimado, bem bonito também;

Missão Azul – Um azul bem vivo mas não tão claro;

Segunda Pele – Um esmalte mais puxado para o rosa queimado que para um nude, me lembrou o rosa antigo quando vi de perto;

Fumaça –  Um branquinho sujo de cinza e se não me engano tinha microbrilhos. Muito fofo também.

Apesar de ter achado todas as cores bem bonitas, algumas delas me fizeram lembrar de alguns esmaltes que eu já tenho, então preferir não comprar. Decidir escolher o Elemento. Um lindo verde musgo, que me encantou e ainda não tinha esse tom na minha coleção.

Elemento – Colorama

 O Elemento faz parte da linha Nutri Verniz, achei bem fácil de atingir a cor, usei somente duas camadas. Foi também bem fácil de secar. Acabei deixando para passar o roxinho da Colorama no dia seguinte mas acabei esquecendo… e depois percebi que realmente precisava de mais brilho.

Lindo!

Já se passaram cinco dias e ele ainda esta resistindo nas minhas unhas… pena que eu já estou doida para trocar de esmalte!😀

Elemento - Coleção Fórmula Secreta

E vocês meninas, já encontraram essa coleção por ai? Gostaram dessa cor? Espero que sim…

Até o próximo esmalte,

Beijos,

Isis Manuelle

 

3 pensamentos sobre “Elemento da Colorama

  1. Pingback: Erin – PopUp Store da Hits « Entre Meninas e Esmaltes

  2. Pingback: Fagulha da Colorama + Vesuvio da Sancion Angel « Entre Meninas e Esmaltes

  3. Comprei ele e o Missão Azul..to usando o Missão Azul, muito lindo!!!
    Agora quero comprar o Fagulha…mas achei o preço bem salgado, vou esperar chegar na Farmácia Santana que é sempre mais barato! hihi

    beijo

Vamos comentar!

