Mutante da Fina Flor

Mesmo não sendo fácil achar Fina Flor aqui em Salvador (só conheço a Miss Verniz que vende aqui) eu comprei a Coleção Camaleão inteira pela internet, porque desde que usei o Not Like The Movies da OPI fiquei apaixonada por esmaltes duochromes!

Mutante da Fina Flor

O Mutante varia entre as cores azul e roxo e às vezes da para ver verde também. Muita gente parou para me perguntar que esmalte era esse.

Varia entre o azul, roxo e verde

Usei uma camada do Black da Colorama, duas do Mutante da Fina Flor e uma do roxinho da Ideal.

1 camada do Black, 2 do Mutante e 1 do Ideal

Achei essa a segunda cor mais linda da coleção (já testei todos, mas só usei esse) e estou doida para usar o Disfarce, que foi o que eu achei o mais lindo!

Ângulos diferentes

Essa última foto é para vocês poderem ver a unha em vários ângulos. Meninas me desculpem as unhas meio gastas, mas é que eu já estava com ele há alguns dias, só que essas foram as melhores fotos que eu consegui tirar.

Já usaram algum dessa coleção? E os duochromes de outras marcas?

Beijão para todas,

5 pensamentos sobre “Mutante da Fina Flor

  1. Pingback: Ametista da Colorama + Metamorfose da Fina Flor « Entre Meninas e Esmaltes

  2. Eu querooooooooooo…
    Nusss adorei msm, aqui tb não vende essa marca, vou apelar pra net… hehehe
    Dessa linha duo só tenho o Iridium que é meu queridinho…

    Beeeeeeeeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

Vamos comentar!

