Ruby da Hits

Meninas que coleção maravilhosa foi essa da Pop Up Store?! Eu sou apaixonada pela coleção inteira, até os tons clarinhos, mas ela não está muito fácil de encontrar. Todas as cores que eu tenho eu comprei na Sumirê, inclusive a Ruby que é o esmalte que vai aparecer aqui hoje.

Ruby da Hits

O Ruby é um azul lindíssimo e é uma cor relativamente única no mercado. Eu sou apaixonada por azuis e se pudesse compraria todos os azuis dessa coleção, mas dinheiro é algo que me falta.

Azul muito lindo!

Os brilhinhos que aparecessem no vidrinho desaparecem nas unhas, mas nem por isso ele deixa de ser bonito.

Uma camada sem extra brilho

Foi uma camada só e não passei nenhum extra brilho. Não posso falar da durabilidade porque tirei no dia seguinte praticamente.

Pincel achatadinho

O pincel dessa coleção é diferente dos outros esmaltes da Hits. Ele é achatadinho, como vários esmaltes importados. Isso facilita muito a aplicação, pois com uma pincelada só você cobre uma superfície maior da unha.

Da Coleção Pop Up Store

Eu gostei muito e quero usar logo todos os outros dessa coleção que eu tenho!

Vocês já usaram algum dos esmaltes dessa coleção, meninas?

Beijos,

4 pensamentos sobre “Ruby da Hits

Vamos comentar!

