Boca de Sino da Impala

Esse foi o esmalte que eu acabei usando na apresentação da minha pré-banca e também estava usando ele quando fui dançar para Targino Gondim para uma matéria do iBahia. E por esses motivos descobri como esse esmalte é super versátil.

Boca de Sino da Impala

Ele com qualquer situação e é muito lindo! É um marrom com mini brilhos rosas que dão todo o charme ao esmalte. Ele faz parte da coleção Novo 70, que por sinal está cheia de cores lindas.

Marrom com brilhinhos rosas

Foram duas camadas e super fácil de limpar. Acabei usando o extra brilho da Ideal para fazer o esmalte durar mais nas unhas, pois na época eu não estava com muito tempo para ficar trocando de esmalte o tempo todo.

Duas camadas do Boca de Sino e uma do roxinho da Ideal

Muita gente elogiou, foi uma cor que combinou com vários tipos de pessoas diferentes.

Da Coleção Novo 70

Gostei muito do Boca de Sino, mas infelizmente só usei esse dessa coleção. A fila tá enorme e eu não estou dando conta.

E vocês meninas, já usaram quais dessa coleção da dona Impala?!

Beijão e boa semana para todas!

8 pensamentos sobre “Boca de Sino da Impala

  1. Comoooo eu não vi esse esmalte na sua casa ainda????? Simplesmente AMEI!!!! Vc bem sabe que eu tbm adooro marrom né??? hehehehehe
    Eu tenho o Hippie Rua dessa coleção e ele também é maravilhoso! Fica perfeito nas unhas e todo mundo elogia!!!! =]]

Vamos comentar!

