Help da Hits + Espectral da Big Universo

Essa foi mais uma combinação com flocado, mas essa deu super certo e eu amei de paixão! Eu juntei o Help da Hits com o Espectral da Big Universo, vamos ver?

Help da Hits

O Help da Hits faz parte da coleção Ti Ti Ti e é um roxão escuro quase preto e foi por esse motivo que eu o escolhi como esmalte base para essa combinação.

Help da Hits + Espectral da Big Universo

Só foi preciso uma camada do Help e eu não usei Top Coat pois ainda ia passar o flocado.

Espectral da Big Universo

O Espectral faz parte da coleção de flocados da Big Universo que se chama Fáculas Solares e é o mais lindo de toda a coleção.

Help da Hits + Espectral da Big Universo

Ele tem flocos de todas as cores e ficou lindo sobre uma base escura. Foi só uma camada e já veio vários floquinhos. No final acabei passando uma camada do Top Coat da Ideal para ter aquela camada espelhada que eu adoro.

Flocos multicoloridos sobre base roxa

Muita gente comentou, pois ficou muito bonito e chamava atenção por ser tão colorido.

E ai meninas, já enjoaram dos flocados? Eu ainda estou amando e tenho vários para usar!

Beijão,

6 pensamentos sobre “Help da Hits + Espectral da Big Universo

  1. Eu ainda não enjoei! Hoje mesmo escolhi pro final de semana o Elemento, da Colorama com o Valsa da Hits por cima! Ficou lindo *-*
    E amei a combinação que você fez, tenho aqui o Help e acho que vou usar com o flocado por cima, não gostei muito dele sozinho!
    Beijo!

  2. Combinação perfeita mesmo… AMEI!!!
    Qdo fui comprar o meu flocado não tinha esse e como estava em cólicas por um, acabei comprando aquele [que esqueci o nome] é laranja/dourado/verde…
    Ainda estou ‘in love’ com os flocados tb… rs

    Beeeeeeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

Vamos comentar!

