Azul Yves da Eliana + Paz e Amor da Impala

Essa foi uma combinação que deu muitoooo errado! Vou explicar para vocês o porque da minha frustação.

Azul Yves + Paz e Amor

O Azul Yves vem escrito que é cremoso, só que ele é super transparente. Vocês não tão entendendo o nível de transparência dessa esmalte, eu tive que usar 6 camadas para ele ficar do jeito que está nas fotos e olha que ainda da para ver o branquinho da unha fácil fácil.

Depois disso tudo eu estava quase desistindo, mas resolvi colocar o flocado para ver como ficava e até que compensou um pouco por todo o trabalho. O Paz e Amor têm flocos na cor azul e verde e é um esmalte maravilho. Só usei uma camada e vinha carregado de flocos.

Apesar dos pesares fiquei bastante tempo com essa combinação e até gostei, mas quero tentar usar o Paz e Amor com outro azul por baixo, para ver se eu gosto mais.

Um feliz dia dos amigos para vocês meninas!

Beijos,

6 pensamentos sobre “Azul Yves da Eliana + Paz e Amor da Impala

  1. usei meu paz e amor essa semana! com o Azucrination por baixo!
    me senti um AVATAR! kkkkkkkkkkkkk
    mas até que gostei do resultado.
    tenho esse da Eliana também, ganhei e nunca usei.
    bom saber mais sobre ele, vai ficar pra misturinhas! kkkkkkk
    beeeijo, Piu

Vamos comentar!

