Agyness da Hits

Meninas, esse é o único esmalte que usei até hoje da coleção Pop Up Store, que vem com o pincel achatadinho, que facilita a esmaltação. Devo dizer a vocês que é muito gostoso pintar com esse esmalte!

Agyness da Hits

Ele é um verde escuro, meio musgo, que possui uma leve cintilância dourada que só é visível mesmo no vidrinho, porque nas unhas ele fica cremosão!

Verde Musgo

Acreditem ou não, foi preciso somente uma camada e eu usei mais uma camada do roxinho da Ideal.

1 camada com extra brilho da Ideal

Adorei esse esmalte, achei a cor linda, a aplicação perfeita e mesmo sendo um esmalte escuro não deu tanto trabalho para limpar os cantinhos. Já a durabilidade eu não posso dizer porque como já estava de férias quando usei ele eu o tirei uns dois dias depois.

Super aprovado!

Só tenho outro dessa coleção da Hits, não entendi porque ainda não chegou as coleções novas na Bel Salvador. Esse eu comprei na Sumirê e mesmo assim não tinha muitas opções, então só comprei esse e o Dree, mas queria quase que a coleção inteira.

Vocês já acharam por ai meninas? Já usaram quais da coleção?!

Beijão e bom domingo para todas!

15 pensamentos sobre “Agyness da Hits

  1. Eu só tenho um verde escuro como este, mas sabe que acho que cor escura não é pra mim? Eu canso logo, quero rapidinho tirar! Mas quando vou p um evento à noite, só quero escuro! bju

  2. Eba, primeirão de novo.
    Um dos esmaltes mais bonitos que já vi voce usar. As cores escuras tipo verde e azul ficam sempre muito bonitas. Agora, os vermelhos tem que ser claros ou vibrantes tipo sangue. Beijão!

Vamos comentar!

