Hula da Hits

Esse foi o escolhido para passar o dia dos namorados. Sempre que pergunto para Gui que cor usar nessas ocasiões especiais como dia dos namorados e aniversários de namoro ele sempre diz vermelho, mas como eu não estava muito afim de usar um vermelho cremoso e pronto, resolvi ir de flocadinho.

Hula da Hits

O Hula faz parte da coleção Mundo de Danças da Hits igual ao Fox Trot. Ele é esmalte flocado com a base vermelha bem aberta e flocos nas cores laranja e dourado.

3 camadas sem top coat

Foram três camadas, mas acabei não usando top coat nenhum, mesmo achando que precisava, pois eu pintei no salão e normalmente eu não gosto muito dos extra-brilhos que elas usam. Demorou bastante para secar e foi chatinho de limpar os cantos, pois os flocos ficavam grudando.

Vermelho aberto com flocos laranjas e dourados

Ainda tenho mais alguns dessa coleção para usar, mas por em quanto estou usando muito. E vocês meninas, já usaram algum dos esmaltes dessa coleção?!

Confiram também a minha estréia do Blog da Ousa Brasil hoje. Serão posts quinzenais e estou muito feliz e honrada pelo convite.

Beijos,

4 pensamentos sobre “Hula da Hits

  1. olha, parece que quando flocado vem com base colorida ele fica mais discreto, não é? Aprovei! Mas tô dando um tempo porque usei tanto que cansei de vê-los em meus dedinhos, deixa a saudade bater de novo! bj

Vamos comentar!

