Coleção Sweet Rock ‘n Roll Isabeli Fontana da Risqué

Meninas, eu fui usando aos poucos a Coleção da modelo Isabeli Fontana, como não tinha postado nenhum ainda resolvi postar todos juntos!

Coleção Sweet Rock ‘n Roll Isabeli Fontana

A coleção se chama Sweet Rock’n Roll e é assinada pela modelo Isabeli Fontana. Ela é composta por 6 cores, 5 metálicos e um glitter. Eu até comprei o Star (que é o glitter holográfico da coleção), mas não tirei nenhuma foto com ele, então vamos aos metálicos:

Azulcrination

Azulcrination

Azulcrination: Esse foi o que eu mais gostei desde o inicio e foi o último que eu consegui achar. Ele é um azul metálico lindíssimo, bem azul mesmo. Eu achei ele um pouco ralo, mas mesmo assim foram duas camas e extra brilho da Ideal.

Isabeli

Isabeli

Isabeli: Esse engana um pouco, pois quando você olha de longe acha que é um preto qualquer, mas de perto e principalmente no sol, você consegue ver uma cintilância roxa meio rosa. Fica a coisa mais linda do mundo! Duas camadas e uma do top coat da Ideal

Psico

Psico

Psico: Ele foi um que eu não dei nada nas fotos de divulgação, mas achei simplesmente lindo nas unhas! Ele é um roxo bem vivo, mas tem um fundo de rosa que é muito visível de vez em quando. Passei só duas camadas, mas depois das fotos eu vi que três ficaria melhor, não passei extra brilho nenhum.

Rock’n Roll

Rock’n Roll

Rock’n Roll: Eu esperava mais desse esmalte e sinceramente odiei! É muito difícil eu não gostar de algum esmalte, mas esse é um cinza metálico que fica com as marcas do pincel e é impossível de limpar os cantinhos. Foram duas camadas e nenhum top coat.

Tattoo

Tattoo

Tattoo: Não esperava gostar tanto desse esmalte, mas achei muito bonito! Ele é um chumbo, cinza grafite metálico e é quase idêntico ao falecido Tóquio, também da Risqué. Muita gente elogiou, acho que essa é a cor da estação mesmo. Duas camadas e roxinho da Ideal.

E ai meninas, quais esmaltes dessa coleção vocês já usaram?! Gostaram?

Beijão e boa semana para todas!

15 pensamentos sobre “Coleção Sweet Rock ‘n Roll Isabeli Fontana da Risqué

  1. Queria ter visto uma imagem do glitter, pois axei lhindo no frasco e quero comprar.. axo que por cima do preto deve ficar muito fofo *-*’ Ainda não usei nenhum da coleção:/

  2. Meu preferido é o Isabeli! Lindo demais!!
    E concordo com você, também detesteeei o cinza!! Rock’n Roll né??
    Não suportei! hehehe
    Beijos

  3. Essa coleção foi uma bola dentro que a Risqué deu, gostei de todos , mesmo achando o azul e o roxo ralos…:/
    Só nao comprei o glitter!

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

  4. Nossa foi essa coleção q eu gostei qndo passou na TV. Para mim todos parecem ser lindos! Quero um dia poder usa-los principalmente o Rock’n Roll, tattoo, pisico e o isabeli..Volto a afirma q todos são bem bonitos.

Vamos comentar!

