Blue Sparrow da China Glaze

O Blue Sparrow é o único esmalte da China Glaze que eu tenho que não é da coleção OMG e não posso dizer que fiquei completamente feliz com esse esmalte, mas é um risco que corremos ao comprar pela internet.

Blue Sparrow da China Glaze

Ai tem três camadas e essa foi uma das decepções. Achei que ele fosse cremoso, mas era muito transparente. Se eu tivesse pintado em casa teria passado umas 4 ou até 5 camadas para ver se ficaria melhor.

Três camadas + top coat desconhecido

Outra surpresa ruim foi descobrir que ele é fosco. Se fosse aqui em casa eu teria passado meu extra brilho da Ideal e teria ficado maravilhoso, mas o do salão não ficou tão bonito e espelhado como o meu.

O texto vem no fundo também

Ele é um azul lindo, quase neon e com brilhos azuis também, que são um charme no esmalte, mas quando ele está fosco os brilhinhos ficam muito discretos.

Azul neon fosco com brilhos azuis

No geral eu gostei dele e recebi muitos elogios por ele, até pelos meninos que normalmente não gostam de cores assim.

Beijos meninas e bom final de semana!

9 pensamentos sobre “Blue Sparrow da China Glaze

  1. Pingback: Unhas do Brasil | Entre Meninas & Esmaltes

  2. ooi, amei o blog .. li ele todinho hj… auhshsau desde o primeiro ao ultimo post… muito bom, lindão esse esmalte heeim, PUUXA SONHO MEU ESSES IMPORTADINHOS! HAHAHA
    lindo o blog ! parabéns!! ;*

Vamos comentar!

