Fast Fashion 01 da Risqué

Esse foi o tão esperado esmalte da Risqué, da coleção Fast Fashion, que supostamente era para ser uma edição limitada de lote único, mas até hoje eu vejo aos montes nas lojas.

Fast Fashion 01 da Risqué

O número 01 dessa coleção é um preto fosco, não é grande novidade, mas é um esmalte com qualidade muito boa. Ficou ótimo com duas camadas, não deu trabalho para limpar mesmo sendo um esmalte preto, a cobertura matte dele é ótima, fica fosco tipo o Matt Plus da Big Universo e secou super rápido, o que já era de se esperar por ser um esmalte fosco.

Preto Fosco

Não gosto muito de esmalte preto em mim, então resolvi que ia fazer algo diferente. Pensei em carimbar, mas ai lembrei da tão famosa inglesinha que tantas brasileiras estão aderindo, que é o esmalte fosco com a pontinha brilhando e foi o que eu decidi fazer.

Inglesinha fosca com brilho

Tentei fazer o dedão e o indicador da mão esquerda com fita crepe, mas deu tudo errado. Então resolvi fazer na mão mesmo. Usei o extra brilho da Ideal, que por sinal é fantástico e eu não consigo mais usar outro. A mão esquerda até ficou boa, já que eu sou destra, mas a mão direita ficou um desastre!

Traçado feito na mão

No geral eu acabei gostando muito e até fiquei uns quatro, cinco dias com ele. Inspirei várias meninas que me viram com essa inglesinha a fazerem também e eu adoro quando isso acontece.

Alguma de vocês já usou o Preto Fosco da Risqué? Já tentaram fazer esse tipo de inglesinha?

Beijão meninas,

12 pensamentos sobre “Fast Fashion 01 da Risqué

  1. Eu detesto esmalte fosco e simplesmente AMEI esse estilo aí!! Tentei fazer uma vez com um esmalte preto brilhante e passando uma camada fosca por cima, mas nao deu nada certo!!! Quando me apareceer paciencia novamentee vou fazeer por esse metodo tradicional mesmo, hahahaha esmalte fosco e brilho no final!!!!!
    Tá lindoooo!!!!!!!!

  2. Eu AMO esse esmalte, porque cobre bem e seca rápido, então serve pra fazer varias artes com ele, rs

    Ficou otima sua francesinha a mao livre, eu nao faço nada a mao livre que sai uma caca! hehehehe
    O extra brilho da Ideal é amor, só uso ele tb!

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    • Obrigada Veca, mas você tinha que ver a mão direita, ficou um horror!!!!
      Mas eu gostei muito desse esmalte também. Qualidade ótima!
      E o extra brilho da Ideal é fantástico mesmo.
      Tá levando de longe o primeiro lugar entre os que eu tenho…
      Beijos
      ;**

  3. Piu ! Ficou lindo !
    Acho que todas tivemos a mesma ideia ao inovar com esse esmalte !
    Eu também fiz essa inglesinha ! HAHA
    Mas a cor ficou linda em sua mão, pare de besteira !
    E faço minhas as suas palavras, esmaltação perfeita e qualidade surpreendente !
    Beeeijo, Piu
    Senti sua falta no São João !

    • Pois é May, acho que todo mundo teve a ideia de fazer essa inglesinha com esse esmalte.
      Mas ele é realmente muito bom mesmo!
      Queria muito ter ido para o São João em Rio de Contas, mas meus pais quiseram ir antes e voltar depois e eu não tive como tira essas folgas aqui no estágio…
      Beijãooo!

  4. Comentei esses dias no meu blog que esse esmalte virou artigo de luxo, não acho em lugar algum, tô doida querendo… rs

    Ficou massa, esmalte fosco é um LUXO!!! rsrs

    Beeeeeeeeeeeeijos…
    midasta.blogspot.com

Vamos comentar!

