Momento Poá

Oi meninas,

Nossa… quanto tempo longe do blog…só ficava olhando e nada de participar. Tudo por conta das mil coisas da faculdade e de quebra um TCC para animar. Mas agora que tudo deu certo vou retomar a minha vida esmaltística e mostrar para vocês o que fiz nesse período de pausa. Então, vamos ao que interessa.

Há alguns meses atrás recebi o convite de aniversário de minha tia e o tema era característico dos anos 60. Ou seja as famosas Poás!

Toda a festa iria ser com a decoração de bolinhas e os convidados tinham que ir com algum traje que tivesse as queridinhas.

Claro que, além da roupa que eu ia usar, as minhas unhas teriam que estar, obviamente, de poá. Como uma boa amiga que Piu é, ela resolveu me emprestar uma plaquinha da Konad para ficar ainda mais característico, e como gosto da combinação marrom e rosa resolvi apostar nessas cores para esse dia. E deu muito certo, meninas!

Usei o Chocolate Quente da Impala, que por sinal é uma morrom lindíssimo, com o Sorvete da Hits que foi  único rosa, de todos os que eu tenho, que conseguiu sobresair sobre o marrom.

 Claro que não ficou com o tom exato do rosa, afinal estava sobre o marrom, mas ficou muito bonitinho. Todo mundo da festa adorou, até porque minha família conhece meu vício e eles curtem totalmente quando apareço com algo diferente.😀

Poá

Com duas camadas do Chocolate Quente já ficou legal, o retante foi só torcida para não errar na hora de carimbar.

Plaquinha Konad M79

Essa konadicure durou bem nas minhas unhas, mas como toda esmaltólatra que se preze nada como mudar o esmalte em poucos dias. Hehehe

Festival de bolinhas!

É isso gente, post rapidinho só para contar essa konadicure. Espero que vocês tenham gostado da minha invenção.:D

Beijos e até mais,

Isis Manuelle

6 pensamentos sobre “Momento Poá

Vamos comentar!

