Coralina da Blant Colors

Meninas que esmalte lindo! Ele faz parte da Coleção Cerrado e desde que eu vi ele no blog Nós Amamos Esmaltes era um dos que eu mais queria da coleção.

Coralina da Blant Colors

Comprei o Coralina da Blant Colors na Miss Verniz, mas não me lembro mais o preço e já tem realmente um tempinho que eu usei, então nem sei mais se tem lá. Ele é um cinza com micro brilhos, lindíssimo.

Cinza com brilhos

Ele é meio grosso, por isso fica meio ruim de passar, mas nada que estrague beleza dele. Foram duas camadas do Coralina e uma de Top Coat da Colorama.

2 camadas de Coralina + 1 camada do roxinho da Colorama

A única coisa que não gostei foi que mesmo com o Top Coat ele não ficou lisinho. Achei que ficou com uma textura de areia na unha.

Textura Areiosa

E vocês meninas, já usaram algum esmalte da Blant? E da Coleção Cerrado?! Eu queria muito achar a coleção Animais do Cerrado lá na Miss Verniz.

Beijos e bom domingo para vocês,

2 pensamentos sobre “Coralina da Blant Colors

Vamos comentar!