04 Lilás da Cobiça + Konadicure

Esse foi um dos esmaltinhos que Sandy trouxe para mim quando visitou Juazeiro. A Cobiça é uma marca que eu já tinha visto em alguns blogs, mas só de vez em quando e nunca vi para comprar em lugar nenhum.

04 Lilás da Cobiça + Konadicure

Meninas me desculpem, mas eu acabei esquecendo de tirar foto antes de carimbar. O Lilás da Cobiça é uma graça, você se sente com mãos de menina comportada. O problema é que ele mancha um pouco, por isso que eu resolvi carimbar, para poder disfarçar isso.

04 Lilás da Cobiça + Konadicure

Foram três camadas e se não me engano foram quatro nos dedões. Acabei não usando extra brilho por pura preguiça e também não achei que realmente precisasse.

Três Camadas

Carimbei com a plaquinha da Konad m57 e escolhi a estampa de oncinha. Como não tenho muitos esmaltes próprios para carimbo acabei usando um da Ludurana.

Estampa de oncinha

Dessa vez eu gostei do resultado final, achei que ficou muito legal a combinação de cores, diferente da combinação que eu tinha feito com o Boreal da Big. E vocês meninas, o que acharam dessa combinação?!

Beijos,

4 pensamentos sobre “04 Lilás da Cobiça + Konadicure

Vamos comentar!

