Hortência da Tenshi Eliana

Meninas, esses dias eu testei os famosos adesivos de unhas! Eu encontrei várias cartelas dos Tenshis da Eliana Super Pérola na Planeta Beleza da Pituba por R$ 13,99 e comprei 2, o que eu usei primeiro foi o Hortência da Linha Floral que eu vou mostrar para vocês.

Hortência - Linha Floral - da Tenshi Eliana

Não é a coisa mais fácil do mundo de se aplicar, mas eu realmente esperava que fosse mais difícil. Não vou ensinar aqui como se colocar, porque, alem de já vir com instruções na cartela, já existem muitos vídeos tutoriais sobre o assunto e eu tenho a voz muito feia para gravar e mostrar para vocês.

Aplicação relativamente fácil

É muito diferente usar adesivo nas unhas, meninas. Primeiro porque TODO MUNDO repara! Isso mesmo, não tem um que se salve e não venha te perguntar o que é isso na sua unha e como foi que você fez.

Chama muita atenção!

O problema é que por ser meio grosso começa a soltar logo e eu não comprei a base Tenshi para prolongar o tempo dos adesivos nas unhas. Eu coloquei na quinta a noite e no domingo já não estava muito bom. Os cantinhos levantando e tal…

Hortência da Tenshi Eliana

No final das contas, gostei da minha primeira experiência com os adesivos de unha e ainda tenho mais um para usar! =D

E vocês meninas, já usaram algum desses tipos de adesivos? Gostaram ou não?!

Beijos e bom domingo para vocês!


5 pensamentos sobre “Hortência da Tenshi Eliana

Vamos comentar!

