Silver Dust da Blant Colors

O Silver Dust da Blant Colors é lindíssimo! Mas infelizmente ele não faz parte da minha coleção, ele foi um empréstimo. Ele foi o primeiro Blant que eu usei e super aprovei!

Silver Dust da Blant Colors

Ele é um prata cromado fantástico! Ficou bom com uma camada, mas eu resolvi passar duas para ficar ainda mais chamativo e não usei extra brilho. Não conseguia parar de olhar para as minhas unhas! Fiquei super in love e me lembro que até meu pai comentou o quanto esse esmalte era diferente de todos os outros que eu já tinha usado! Rs.

Duas camadas

Só foi meio chatinho de limpar, pois como ele possui umas partículas de glitter fica mais difícil de tirar em volta da unha. Para tirar ele todo depois foi ruim também.

Cantinhos sujos

O Silver Dust faz parte da linha Efeito Especial da Blant Colors, marquinha relativamente nova no mercado brasileiro, mas que já está conquistando nossos coraçõezinhos!

Efeito SUPER Especial

Eu me lembro que fiquei bastante tempo com ele, quase cinco dias. Só tirei porque não gosto de passar tanto tempo com um esmalte só, pois acabo enjoando da cor, mas ele ainda não tinha tido nenhuma lasca significativa.

Silver Dust da Blant Colors

E vocês meninas, tem algum esmalte da Blant Colors? Gostaram tanto quanto eu?!

Beijos e boa semana para vocês,

Piu Ferretti

13 pensamentos sobre “Silver Dust da Blant Colors

  1. Pingback: Gold Dust da Blant Colors « Entre Meninas e Esmaltes

  2. amo esmaltes cromados!!!
    não tenho nenhum esmalte dessa marca.. tomara q ela se espalhe logo por nosso Brasilsão! hehe
    bjo

  3. Piu! ele parece muito com o Excellence da Eliana ou é impressão? Amei (assim como amei o excellence!)
    já vi uma vez tu comentando sobre a marca e a empório bijux! qual o mistério afinal? é parceria ou roubo descarado? pesquisei e não achei nada!
    hahahaha Beijo, beijo

    • Acho que ele parece sim!
      Quanto ao negocio da Empório Bijux eu nunca achei nada também…
      Mas cheguei a conclusão que deve ser parceria, se não eles teriam tirado o rotulo da parte do fundo para não ficar tão na cara, né?!
      Beijosss Gab!

Vamos comentar!

