Amarelo da Via Mia

Esse foi presente do namorado e devo dizer que ele sabe escolher esmalte para me dar de presente meninas! Nunca me deu um repetido e só me aparece com as cores mais lindas!

Amarelo da Via Mia

Ele é um amarelinho pastel que fica um pouco mais escuro que no vidrinho. Foram três camadas, porque amarelo pastel é isso mesmo, mas nem foi dos piores que eu usei. Se eu pintasse melhorzinho acho que dava para ficar só com duas camadas.

Três camadas sem top coat

Você acha sua unha muito meiga e fofa quando esta usando um esmalte desse. Só não gostei na falta criatividade do nome…

Nome sem graça...

Não usei top coat e só reparei que dava para ver o branquinho da unha quando estava tirando as fotos, mas acho que mesmo se passasse mais camadas ele ia continuar assim.

12ml de muita fofura!

Quero muito repeti-lo, ainda mais por que são 12ml de esmalte, então dá pena usar somente uma vez e esquecê-lo na caixinha.

Amarelo da Via Mia

Vocês tem algum esmalte da Via Mia meninas?! Gostam das coleções deles tanto quanto eu?

Beijosss,

Piu Ferretti

14 pensamentos sobre “Amarelo da Via Mia

  1. Todo mundo faz esmalte agora, né?
    Muito lindo esse amarelo! Meu namorado as vezes compra pra mim tb!
    É tão lindo quando eles chegam com os potinhos….
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

  2. Já vi algumas cores da marca, mas essa é linda demais! Adoro amarelinhos😀
    E seu namorado sabe mesmo escolher! Geralmente eu escolho os que meu namorado dá, mas se um dia ele fizer surpresa, sei que não erraria também ^^
    Beijo!

  3. João realmente sabe escolher esmalte! é um lindo hahaha

    E eu geralmente não gosto de amarelo, mas achei esse mto bonito e pela foto parece ser bem brilhoso!

    Adorei Piu!

  4. Nao gosto de esmalte amarelo e simplesmente ADOREI esse presente de Gui!!!!!
    Definitivamente estou convencida por aquela teoria de que vc só sabe se gosta de algum esmalte qdo o vê pintado na unha!! hahaha
    Lindão!

Vamos comentar!

