Nude Chic da Água de Cheiro

Eu descobri que tenho uma queda absurda por nudes, tenho um monte, principalmente da Colorama, mas acabo sempre escolhendo cores na hora de pintar. Esse é o único esmalte da Água de Cheiro que eu tenho, pois quando fui à loja ver os esmaltes que eles tinham acabado de lançar esse foi o único que eu gostei.

Nude Chic da Água de Cheiro

O Nude Chic custou R$ 6,00. Achei meio caro, ainda mais pelo fato de não ter gostado tanto da esmaltação. Ele estava muito grosso quando fui pintar e por isso demorou de secar e eu acabei marcando algumas unhas.

Duas camadas sem top coat

Foram duas camadas e não passei top coat por pura preguiça, pois ele merecia uma camada de roxinho da Colorama.

Meu único Água de Cheiro

Os esmaltes da Água de Cheiro vêm nessa caixinha preta, coisa que eu achei o máximo! Parece que é esmalte importado! E apesar do preço são 10ml em um potinho quadradinho.

Ele vem nesse caixinha

Eu fiquei apaixonada pela cor, mesmo não tendo sido essa a maioria das opiniões. Se eu não me engano meu pai não gostou, nem a vizinha, nem o namorado, mas o que importa é que eu gostei e muito dele. E ainda acho que não tinha como ter nome melhor para ele! Você se sente muito chique com uma unha clean assim!

O nude mais bonito que já usei!

Vocês gostaram meninas?! Já usaram algum dos esmaltes da Água de Cheiro?

Beijão,

Piu Ferretti

11 pensamentos sobre “Nude Chic da Água de Cheiro

  1. Piu, estava com saudade de comentar aqui !
    Amo nudes, amo muito, apesar de achar que em mim, morena como sou, fica meio estranho, mas eu uso e amo !
    E esse tá lindão. A Água de Cheiro arrasou na caixinha e no vidrinho, cara de rico e imporatdo. Adorei !
    Beeijo

  2. Eu amo tanto os nudes que nem sei explicar
    Os da água de cheiro aqui na minha cidade está de 8,00
    eu tbm achei meio carinho, mas é uma coisa linda de Deus né ?
    E esse vidrinho e a caixinha ? um amor *-*

    Piiu, posso colocar o link do teu blog lá no Papo de Esmaltes ?

    Um beijooo !!

Vamos comentar!

