Not Like The Movies da OPI

Então esse foi o meu escolhido para usar no meu aniversário, que esse ano caiu exatamente no domingo de Páscoa. É ele o Not Like The Movies da Coleção Katy Perry da OPI.

Not Like The Movies da OPI

Ele é um esmalte duochrome, que dependendo do como a luz bate ele fica verde metalizado ou lilás metalizado! É a coisa mais linda! Muita gente que já tinha visto eu usando o esmalte em um dia, achava que eu já estava com outro no dia seguinte.

Meu primeiro esmalte duochrome

Quando eu passei ele eu não sabia que era melhor usá-lo por cima de um preto para o efeito duochrome destacar, então acabei tendo que passar 3 camadas porque ele é muito ralinho e só não passei uma quarta pois fiquei com dó já que o pote vem tão pouquinho.

Três camadas sem top coat

Alem do NLtM refletir duas cores, ele ainda tem uns microbrilhos pratas que eu achei um charme!

Da Coleção Katy Perry

Como não gostei realmente de nenhuma foto que eu tirei dele em mim, peguei uma emprestada do blog Scrangie para vocês verem como esse esmalte é lindão ao vivo!

Foto retirada do blog Scrangie

Espero que tenham gostado da minha escolha de aniversário tanto quanto eu, meninas. Ahhh, outra coisa, me desculpem o sumiço por aqui, mas TCC me consome, penúltimo semestre de faculdade enlouquece qualquer um!

Beijosss,

Piu Ferretti

5 pensamentos sobre “Not Like The Movies da OPI

  1. Pingback: Mutante da Fina Flor « Entre Meninas e Esmaltes

Vamos comentar!

