Tomara que Caia 023 da Mohda

Meninas esse não é o esmalte do meu aniversário, mas esse post já tava pronto. Eu nem devia estar postando esse esmalte, tudo deu errado quando eu o passei. Vou resumir a história para vocês: Almocei fora, cheguei em casa, tirei o esmalte e comecei a pintar a unha. Quando tinha terminado de passar a primeira camada em uma das mãos minha vizinha me liga para eu ir com ela para ela fazer sua tatuagem, então eu fui com uma mão com uma camada de esmalte e a outra sem nada. Para piorar puxei com o dente uma pelinha do dedo mindinho da mão esquerda (que é a que eu sempre tiro foto), então não tinha como pintá-lo, pois ardia muito. Só fui terminar de pintar a unha umas 8 da noite, deu horrores de bolinha, demorou de secar e eu tirei no dia seguinte. Já deu reparar que não vai ter muita foto dele aqui, né?

Tomara que Caia 023 da Mohda

Foram duas camadas e em algumas unhas três. A cor é linda, mas depois disso tudo eu tomei tanta raiva do esmalte que não quero nem dar uma segunda chance para ele.

Umas três camadas…

Ele tem um brilho próprio muito bonito, eu devia ter passado top coat por causa das bolinhas, mas como tinha certeza que ia tira-lo do dia seguinte eu nem passei para não gastar. Essa foto de baixo é do dedo mindinho da mão esquerda se escondendo.

Festival de bolinhas!

Vocês já usaram esse esmalte, meninas? Foi o primeiro Mohda que eu usei, antes só tinha usado o esmalte da Mohda próprio para carimbo que Gui (namorado) comprou em São Paulo para mim.

Beijão,

Piu Ferretti

18 pensamentos sobre “Tomara que Caia 023 da Mohda

  1. ahhh.. eu comprei essa coleção toda.. mas não usei esse ainda..
    na verdde eu só usei um deles, rs
    mas tenta denovo poxa, em um dia q vc tiver c mais sorte, rs
    bjo

  2. Ai que lindo!!!! Eu protagonizando um post desse!!!!! HahahahahahaEu lembro desse esmalteee, é lindão mesmo!!! Pense com carinhooo, eu acabei te atrapalhando por conta da tattoo!!!

    beijos

Vamos comentar!

