790 No Shrinking Violet da Revlon

Esse Revlonzinho foi presente de Paulinha lá do trabalho! Ela viajou e trouxe dois Revlons para mim, que coisa boa né?! Ganhar presente é ótimo, quando o presente é esmalte então é melhor ainda.😀

790 No Shrinking Violet da Revlon

É um roxo lindo e com alguns brilhinhos que só aparecem no vidrinho, mas acredito que dão uma profundidade a cor nas unhas.

Brilhinhos mais visíveis no vidrinho

Foi somente UMA camada e já estava perfeito! Ele tem um acabamento levemente matte, não me incomodou, por isso não passei top coat.

Somente UMA camada!

Mesmo não gostando muito de esmalte muito escuro eu amei esse! E não fui a única, já foi emprestado para Lari e para mãe de Sandy.

790 No Shrinking Violet da Revlon

Infelizmente lascou em menos de 24 horas, ai eu tentei passar o craquelado branco da Big Universo, o Iceberg, para ver como ficaria, mas eu ODIEI com todas as forças do meu ser, então tirei tudo logo depois da foto.

790 No Shrinking Violet da Revlon + Iceberg da Big Universo

Definitivamente não sou a melhor pessoa para falar de craquelados, não fui muito com a cara deles não…

Beijão, meninas!

Piu Ferretti

9 pensamentos sobre “790 No Shrinking Violet da Revlon

  1. Pingback: Plum Attraction da Revlon | Entre Meninas & Esmaltes

  2. lindo!
    amo roxos.. e esse não fica atrás!
    tb não vou com a cara dos craquelados, rs
    não tive coragem de comprar nenhum pra mim!

Vamos comentar!

