The One That Got Away da OPI

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!! Tenho que começar dizendo o quanto fiquei apaixonada por esse Mini Opizinho! É faz parte da coleção da Katy Perry lançada pela OPI e são todos lindões demais, só que infelizmente o meu salário de estagiária não me permite comprar a coleção inteira da grande então teve que ser a Mini mesmo.

Katy Perry Collection

Todos os nomes das cores dessa coleção são nomes de músicas da Katy Perry. Eu gosto muito dela, mas nunca ouvi nenhuma das quatro músicas pertencentes à coleção.

The One That Got Away da OPI

Ele é um vinho ou um cereja escuro cheio de brilhos, além de um glow meio magenta que aparece na luz do sol. Eu achei ele mais bonito no vidrinho, pois dá para ver uns reflexos laranjas e dourados que somem na unha. Mas ele tem um brilho incrível que dispensou o top coat.

The One That Got Away da OPI

Foram TRÊS camadas de esmalte e ainda tem MUITO esmalte nesse vidrinho de 3,75ml e secou super rápido também!

Três camadas de muito amor!

Essa coleção vem com um craquelado também, o Black Shatter, mas na coleção mini ele não vem não, infelizmente, mas nem sei se eu teria coragem de passar um craquelado por cima desse esmalte lindo!

The One That Got Away da OPI

Super valeu a pena comprar a coleção toda, estou apaixonada pela OPI! E vocês meninas, tem algum OPI que vocês ficaram in Love?!

Beijos,

Piu Ferretti

Vamos comentar!

