Orange Pop da Revlon

Exageros a parte, meninas, mas esse foi um dos esmaltes mais lindos que já usei! Não esperava tudo isso dele de jeito algum, mas foi pincelada a primeira vista! ^^ Comprei lá em Buenos Aires e faz parte daquela coleção com cheirinho que eu mostrei aqui.

Orange Pop da Revlon

A cor é um laranja bem vivo, meio coral, meio avermelhado, é muito difícil de definir, mas todo mundo que usa ele se apaixona! Vide minha mãe e Mary, que inclusive usou antes de mim.

Laranjão lindo!

Passei só duas camadas do Orange Pop, mas acho que devia ter usado três. E ele lascou muito rápido, talvez se eu tivesse usado Top Coat teria durado mais, só que ai o cheirinho ia desaparecer.

Duas Camadas, sem top coat

No release da coleção diz que o Orange Pop tem cheiro de Refrigerante de Laranja, mas eu só senti um cheiro de laranja artificial, não exatamente de refrigerante. E como vocês já sabem os Revlons vem com o nome na tampa, o que eu acho lindo demais!

Nome em cima da tampa

Usei para ir à formatura de Sammy e acabei nem ficando muito tempo com ele exatamente pelo fato de ter começado a lascar muito rápido.

Cheirinho de essência de laranja

Mas a cor dele é tão linda que compensou todos os seus defeitos! Eu realmente gostei muito dele e pretendo usar de novo, um dia…

Orange Pop da Revlon

E ai meninas, gostaram do Orange Pop da Revlon?!

Beijos,

Piu Ferretti

12 pensamentos sobre “Orange Pop da Revlon

  1. Pingback: Ocean Breeze da Revlon | Entre Meninas & Esmaltes

  2. Pingback: 415 Instyle Coral da Rimmel London « Entre Meninas e Esmaltes

Vamos comentar!

