Os meus esmaltes da by Sárac

Quando estive em Buenos Aires no início desse ano eu comprei alguns esmaltinhos portenhos e uma das marquinhas que eu trouxe foi a by Sárac. Comprei dois vidrinhos e cada um custou 22 pesos, mas só pelo formato de baldinho que eles têm valeu a pena. As cores que eu trouxe foram a Rodocrosita e a Divina Creación e eu vou mostras as duas hoje.

 

Os meus esmaltes da by Sárac

O primeiro que eu usei foi o Rodocrosita, um violeta lindíssimo. Ela não saiu verdadeira em nenhuma das milhares de fotos que eu tirei e para piorar o dia estava nublado. Manchou um pouco, por isso eu usei três camadas e acabei não passando top coat por pura preguiça.

 

Rodocrosita da by Sárac

Dois de algum bom tempo eu passei o Divina Creación e nem esperava muito dele por ser só um vermelho, mas que vermelho lindo! Ele tem algo meio queimado que o deixa maravilhoso, mas também não tinha sol no dia que eu fotografei ele. Foram duas camadas, mas depois que já tinha limpado os cantinhos vi que devia ter passado mais uma. Nenhum top coat também.

 

Divina Creación da by Sárac

Os nomes dos esmaltes da by Sárac vêm no fundo do vidrinho! A-D-O-R-O! E devo dizer que não tenho nenhum esmalte que eu goste tanto do formato do vidrinho como os da by Sárac. É meio ruinzinho na hora de esmaltar, pois a tampa é bem gordinha ai fica ruim de segurar.

 

O nome vem no fundo do baldinho

Me arrependi de não ter comprado mais deles, só que eu achei meio caro quando vi e fora essas duas cores eu só gostei de uma outra que era um azul muito parecido com o da Jactan’s que eu mostrei aqui, então acabei trazendo só esses dois mesmo.

Espero que tenham gostado das cores e dos vidrinhos meninas. Vocês têm algum esmalte com um formato de vidro também bonitinho quanto esses?!

Beijão,

Piu Ferretti

6 pensamentos sobre “Os meus esmaltes da by Sárac

Vamos comentar!

