Novos integrantes da coleção!

Oi meninas,

Hoje vim mostrar para vocês meus novos vidrinhos… novos e diferentes! Vocês vão entender porque.😀

Esse ano quando fui para Fortaleza coloquei na minha cabeça que queria encontrar esmaltes de marcas diferentes por lá. Infelizmente, como fui no carnaval, e lá o comércio fecha as portas essa época não tive como comprar nenhum vidrinho! Fiquei chocada, deprimida e tudo mais que vocês possam imaginar… (exageros à parte). Resumindo, a única coisa que conseguir fazer em relação à esmaltes foi conversar com uma conhecida minha e descobrir que lá é a cidade dos Luduranas! Pobre de mim porque aqui não tem e eu não comprei nenhum para contar a história!  Não comprei em Fortaleza, mas como tive que passar em Juazeiro e ficar uns três dias por lá a primeira coisa que fiz para diminuir meu sentimento de angústia foi procurar uma loja de esmaltes! Claro que na minha cabeça eu não fazia ideia do que ia encontrar, mas realmente valeu à pena esperar. Meninas, eu encontrei nada mais nada menos do que uma LOJA DE ESMALTES, uma loja SÓ de esmaltes!!! Fiquei besta…. uma esmalteria em Juazeiro do Norte! O que eu podia querer mais?! Nada!

Claro que não era tão linda quanto a que nós temos aqui, porém era muito rica nas variedades de esmaltes e a dona da lojinha era super antenada com as novidades.

Lá tinha de tudo… Risqué, Ana Hickmann, Colorama, Impala, Big Universo e mais um monte de marcas que eu nunca tinha ouvido falar. Como o que me interessava eram as novidades, foquei nessas marcas desconhecidas e até trouxe algumas de presente para Piu.

Ai lá vai os vidrinhos….

 

Novos vidrinhos!!!

O primeiro vidrinho é da marca Cobiça, vem com 12 ml. Os três seguintes são os meus queridinhos da Ludurana que finalmente pude ter, o penultimo é o Necta que vem com 8ml e o último é o craquelado branco da Big que comprei lá por R$ 4,00!

Tirando o craquelado branco que pintei por lá, não testei nenhum, mas não vai faltar post falando deles!

Esmaltes Necta

Em relação aos esmaltes Necta fiquei com o azul, ele é cremoso e parece mais tom de calça Jeans,como ainda não tinha um assim, tão aberto, deu certo! Já o rosa que dei para Piu tem glitter, super bonitinho!😀 Além desses ainda encontrei os da Bella Chick, cada cor mais linda que a outra… resolvi trazer três o Terra e o Nude para mim e o Mabi para Piu.

Bella Chick

A lojinha ainda tinha várias coisinhas para as unhas, desde lixas até removedores… adorei!😀

Bom meninas é isso… espero que vocês tenham curtido essas novas marcas. Comentem e me digam se vocês já conheciam ou se também é novidade.

Beijos para todas,

Isis Manuelle

9 pensamentos sobre “Novos integrantes da coleção!

  1. impressionante.. agente já viaja pensando nos esmaltes q vamos encontrar, rs
    nunca tinha ouvido falar dessa marca cobiça e da bella chic!

  2. Adorei as comprinhas!
    Aqui na minha cidade (Itabuna-BA), vende Bella e Chick e Ludurana que nem água, acho que encontro todas as cores! Tem marquinhas aí que nunca ouvi falar, quero ver fotos depois no blog!
    Beijo!

Vamos comentar!

