Caipirinha da Chillie’s Pink

Primeiro Chillie’s Pink que eu usei, a nossa famosa marquinha afrodisíaca que contêm feromônios, para os homens ficarem louquinhos por nós! Rs. Eu comprei 5 cores dessa marquinha fantástica. Agora vamos à cor que eu escolhi usar primeiro: o Caipirinha!

Caipirinha da Chillie's Pink

É um verde maravilhoso meninas! E olha que eu não sou fã de verdes na minha unha. Ele não é tão turquesa como esta aparecendo nas fotos, ele é verde mesmo, mas um verdinho lindo e super acesso.

Verdinho lindo!

Por ser meio pastel foi meio chatinho de passar e de limpar também. Foram três camadas, pois na segunda ainda estava nem manchadinho. Também demorou um pouco de secar e como eu não passei top coat ele marcou um pouquinho com o lençol.

Três camadas sem top coat

Eu fiquei encantada com a cor e muita gente perguntou que esmalte era esse também, mas quanto ao feromônio eu não vi nada nem senti nada diferente.

Caipirinha da Chillie's Pink

Eu adorei os nomes de alguns dos esmaltes da Chillie’s Pink, como Empregadinha, Enfermeira, Baladeira, Universitária e por ai vai.

Nomes diferentes

Marquinha super aprovada, durou todos os dias que eu usei sem nenhuma lasquinha!

Beijos meninas,

Piu Ferretti

6 pensamentos sobre “Caipirinha da Chillie’s Pink

  1. Esta cor é muito parecida com a cor do Renault Dauphine 59 que meu pai tinha. O nome da cor era verde martinica. É muito bonita, tanto no carro como nas unhas.

  2. Poxa Piu, agora você acabou com as minhas esperanças de encontrar um namorado, ia apostar no esmalte como ultima tentativa !
    Mas a cor valeu a pena, também não sou a mais chegada em verde, esse passou na lista, gostei bastante.
    Beeeijos

Vamos comentar!

