Elke Coleção Outono/Inverno 2011

Meninas fui à Bel Salvador hoje e descobri que a Elke lançou seis novas cores de esmaltes para sua Coleção Outono/Inverno 2011.

Coleção Outono/Inverno 2011

-Saída de praia

-Engana mamãe

-Top Less

-Tomara que caia

-De lacinho

-Cortininha

Eu gostei bastante, principalmente dos nomes! Quero levar todos os para casa só pelos nomes! As cores variam entre pastéis e escuras e são todas cremosas.

Lá na Bel do Iguatemi tinha todos menos o Top Less. Eu trouxe para casa o Saída de praia e o Tomara que caia, mas quero muito o Top Less!

E ai meninas, gostaram da nova coleção da Elke?!

Beijão,

Piu Ferretti

15 pensamentos sobre “Elke Coleção Outono/Inverno 2011

  1. Eu tenho os 4 primeiros… Comprei o kit na Americanas😉
    Eu juraaaaava que essa coleção era de verão e tinha chegado meio que atrasada por aqui! Hahaha
    Só usei até agora o Engana Mamãe e sinto informar que odiei a cobertura…

  2. Piu!

    Hoje vi no Bella Mania (loja nova no terreo do Iguatemi) que tem essa coleção toda lá! Comprei o Top Less porque me apaixonei hihi

    Beeeijos!

  3. Piu !! O que eu mais gostei foi o Top Less, ainda não tenho nenhum dessa coleção, resolvi tentar dar uma parada em minhas compras compulsórias por esmaltes, mas algo me diz que esse recesso já vai terminar !
    Beeijo, gata !

    • Eu nem tô, mas também não são o amor da minha vida…
      Eu acho que a idéia da empresa foi exatamente essa!
      Pelo Brasil ser um país com um clima tão tropical e sem estações definidas o Outono/Inverno é quase igual ao verão, será que foi isso mesmo?!
      Hehehehe

      Beijosss

  4. Essa coleçao tem cara de verao, tanto os nomes quanto as cores.
    Vi nas americanas um kit com 4, mas nem olhei os nomes pq achei as cores muito iguais ao que jah tenho em casa…

    bjos

  5. nomes contraditórios pra uma coleção Outono/Inverno não? hahaha
    essa Elke é meio maluca. Eu sinceramente tenho um pouco de preconceito com a marca e não sei porque. Acho que é o virdrinho! hahaha acho feio. Só uso o óleo secante dela, mesmo tendo alguns vidrinhos aqui. Gostei bastante do Saída de Praia e do Cortininha. Quem sabe não mudo de idea e acabo comprando né?🙂 Beijo

    • Eu também não gosto dos vidrinhos não Gab e também tenho alguns Elkes aqui e acabo nunca usando.
      O que eu gostei da Elke foi a base deles, uso sempre.
      E realmente o nome não tem nada haver com Coleção Outono/Inverno, mas como o Brasil nunca tem estações muito definidas, principalmente o Nordeste eu achei legal a ideia da marca!
      Apareça sempre por aqui, viu?!
      Beijosss

Vamos comentar!

