2 da Pucca

Esse é mais um dos meus filhotinhos portenhos! Trouxe cinco esmaltes da Pucca de Buenos Aires, dei um para Sandy e fiquei com os outros quatro, dois branquinhos (que vieram em uma caixinha separada, acredito eu que eles sejam para fazer francesinhas), um rosa e esse vermelho.

2 da Pucca

Os esmaltes da Pucca também não têm nome, como a maioria dos esmaltes que eu trouxe de lá da Argentina. Esse é o número 2, um vermelho bem escuro, bordô, lindo mesmo! Deixa suas unhas com cara de mulher chique, sabe?! Rs. Além disso, o número vem impresso em baixo e em cores mais escuras fica meio difícil de enxergar.

O número é em baixo

Achei bem parecido com o Madame da Impala quando eu comecei a passar, mas quando coloquei essa foto dos dois juntos vi que o Madame é mais escuro, como se tivesse mais marrom nele.

2 da Pucca X Madame da Impala

E esse vidrinho minha gente?! Amei isso lá em Buenos Aires, muitos esmaltes com vidrinhos diferenciados, muito legal! O rosa da Pucca que eu trouxe é no formato de coração e o preto que eu dei para Sandy também.

Vidrinho muito fofo!

Muito gostoso de esmaltar, duas camadinhas e nenhum Top Coat!!! Ainda imaginei que seria chatinho para limpar por ser vermelho, mas nem foi. Minha mãe amou essa cor e já até levou para pintar no salão logo depois que eu usei.

Duas camadas sem top coat

É isso meninas, uma cor relativamente normal, mais que chamou muita atenção e as mulheres lá do estágio ficaram me perguntando que cor era.

E qual vai ser a cor de vocês desse sabadão maravilhoso?! Eu estou com o Na Mira 3D da Impala e é um dos esmaltes mais lindos que eu já passei nas minhas unhas!!! Logo, logo ele aparece aqui. Beijão,

Piu Ferretti

6 pensamentos sobre “2 da Pucca

  1. Oie, tudo bom?
    Adorei seu post sobre o esmalte da Pucca! Gostaria de saber se você poderia fazer um resumo dele para a gente postar no I Love Pucca, o que acha??

    Beijo🙂

  2. Piu, estou apaixonada ! Que vidrinho mais fofo do mundo inteiro é esse ? Isso está muito em falta no nosso mercado nacional, valorizaria muito os nossos queridinhos.
    E, realmente, que cor de rica é essa ?! Um bordô que merece um bordão: Chique de doer !
    Amei !
    Beeeijos, gata

Vamos comentar!

