Hippie Chic da Colorama

Esse é meio antigo, hein meninas? Mas eu não o usei assim que lançou e o bonitinho estava juntando poeira, então um dia desses decidi que queria pintar as unhas com um esmalte da Colorama e ele foi o escolhido. O Hippie Chic faz parte da Coleção Fashion da Colorama e é um dos queridinhos da coleção junto com o Militar e o Jeans.

 

Hippie Chic da Colorama

Vou logo avisando que nenhuma foto saiu fiel, pensei seriamente em nem postar por causa disso, acho até que mexendo nas fotos no photoshop elas ficariam mais realistas, mas não sei usar photoshop.

 

Hippie Chic da Coleção Fashion da Colorama

Amei muito esse esmalte, acho que foi por isso que eu quis postar. É uma cor maravilhosa!!! E por favor ignorem o fato de eu estar com um dedo escondido, eu tinha tirado um bife horroroso do dedo mindinho e estava tão inflamado que não dava para pensar em tocar o removedor no dedo então eu não pintei ele!

 

Dedinho mindinho se escondendo!

É muito parecido com o Mabi da Hits, mas o Hippie Chic é um pouco mais entristecido, sabe?! E quando eu pintei com o Mabi ele deu muita bolinha por ser muito grosso.

 

Hippie Chic da Colorama

Foram três camadas, mas se forem usadas camadas mais generosas acho que da para ser só duas camadinhas. Secou rápido como é a qualidade normal Colorama que eu adoro. Super fácil de limpar também.

 

Três Camadas de Hippie Chic da Colorama

Mesmo já sendo meio antigo eu achei que valeu a pena desencalhar essa belezinha.

Beijos meninas,

Piu Ferretti

2 pensamentos sobre “Hippie Chic da Colorama

  1. PIUUUUUUUUUU!
    telepatia agora hahahaha eu estava justamente refletindo sobre o fato deu nunca ter usado o hippie chic mesmo achando a cor bonita.
    ai pensei “acho q vou pintar essa semana.”
    vi seu post e ele foi decisivo pra mim hahaha já separei e mais tarde pinto com ele.😀

Vamos comentar!

