Abusada da Color Trend Avon + Konadicure

O Abusada da Color Trend Avon faz parte da coleção Suave Malícia e acredito eu é um dos primeiros azuis que a Avon lança! É um azul muito lindo, que eu fiquei apaixonada, mas como tinha acabado de receber meus carimbinhos resolvi fazer umas artes (fiquei um dia com o Abusada sem o carimbo).

Abusada da Color Trend Avon

O Abusada é um azul lindíssimo, algumas pessoas me perguntaram se era o Azul Aviador da Impala, mas, apesar de nunca ter usado o Azul Aviador, acredito que o da Impala tem mais cinza, é mais triste sabe?! Foram duas camadas, sem top coar e foi fácil de desborrar.

Abusada da Coleção Suave Malícia

Então resolvi testar uma das minhas recém-chegadas plaquinhas da Konad, a M64. O esmalte que eu usei para carimbar foi o Pétala Branca da Colorama e deu super certo.

Placa Konad m64

Ainda estou me aperfeiçoando nesse negocio de carimbar. Na verdade é muito mais difícil do que eu achei que seria.

Abusada da Color Trend Avon + Konadicure

Achei que essa combinação ficou linda!!! E muita gente concordou também! Lari, minha companheira de estágio, até ficou triste quando eu apareci no dia seguindo sem essa nail art. Rs.

Carimbo com estampa floral

Espero que tenham gostado meninas e podem ter certeza que eu vou continuar treinando para aperfeiçoar mais minhas carimbadas.

Konadicure

Beijão e boa semana para todas!

Piu Ferretti

11 pensamentos sobre “Abusada da Color Trend Avon + Konadicure

  1. Piiiiu, sinto-me apaixonada pelo esmalte com o Konad, ficou perfeito ! Não achei que parece com o Aviador não, pelo menos o meu nas fotos que eu ainda não poste, o tom está bem diferente, mas o Aviador também tem muito cinza.
    Mas ficou muito lindo mesmo.
    Beeeeijo

  2. Eu ameeiii de paixão este! para mim foi o mais bonito!!! e fiquei triste mesmo, não deixou nem 2 dias:/ em minha homenagem vai ter q pintar de novo! hahahaha… Beijos Piu!

Vamos comentar!

