Violeta da Andarella + Christine Sancion Angel

Olá meninas,

Aproveitando que da última vez postei a nail art com o Cítrico da Andarella, hoje vim mostrar para vocês a cor que me fez amar essa marca de esmalte… eu estou falando do Violeta da Andarella!

Ele fez parte da coleção verão juntamente com o Cítrico, Carmim, Tangerina, Acqua, Avelã e Maravilha!  E que por sinal eu tenho e mais para frente mostrarei para vocês aqui no blog.

Bom meninas, não vou ficar aqui repetindo as coisas que já falei dessa marca mas achei que valia a pena mostrar o efeito dessa cor na unha, ainda mais porque resolvi encrementar e passei no anelar uma camada do Christine da Sancion Angel, o que deu um toque especial.

 

Violeta + Christine

A Andarella é na verdade uma loja de sapatos (Lindíssimos!!!) que vende esmalte também. Cada vidrinhos custa R$6,00.

Pintar com esse esmalte é muito tranquilo, simplismente porque ele é bem pigmentado (só precisei passar duas camadas) e não demora para secar. Sem falar, que limpar os cantinhos da unha é bem rapidinho!😀

Pigmentadíssimo!!!

O nome pode até ser Violeta mas eu vejo nele um azul profundo, talvez o azul escuro mais bonito que eu já vi. Em raros momentos pude notar uns traços de violeta mas nada que superasse o tom azulado.

Já deu para perceber que sou fã, né?!

Como adoro o meu flocado, resolvi passar somente no anelar para dar um charminho…

Lindoooo!

Ele tem um brilho bom, também, mas como queria mais resolvi passar uma camada da Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama, mas não se preocupem meninas, uma camada não alterou o tom do esmalte não, o azul dele é esse ai mesmo! Até porque não gosto quando altera e com certeza não estaria dando a dica. Isso só acontece com alguns esmaltes.

Mais brilho!

A Andarella acabou de lançar a coleção Inverno 2011, cada cor linda! Quem puder corre na loja para conhecer.

Bom, é isso meninas…espero que vocês tenham gostado da cor e das fotos!

Post bem rapidinho só para dividir a emoção…😀

Beijos,

Isis Manuelle

5 pensamentos sobre “Violeta da Andarella + Christine Sancion Angel

  1. Eu achei essa cor muito linda, até tenho mas nunca usei !
    E eu também achei mais azul do que violeta, ainda bem, eu amo azul !!!
    E o flocadinho deu um toque super especial !
    Beeijo

Vamos comentar!

