N007 da Flormar + Vulcano da Big Universo

N007 da Flormar + Vulcano da Big Universo

Esse foi o último esmalte que eu usei no meu querido Carnaval de Rio de Contas e devo dizer que até hoje eu não sei se gostei desse negocio de craquelado. Não que eu ache feio, mas é muito esquisito. Muita gente não acreditou que o esmalte fazia isso sozinho e algumas até acharam legal, principalmente para usar no Carnaval.

Craquelado!

O escolhido como esmalte de base foi o N007 da Flormar (http://www.flormar.com), uma marquinha, que acredito eu seja turca, que minha tia me trouxe de presente de sua viagem ano passado. Supostamente ele é neon, ou seja, deveria brilhar no escuro. Como ele é importado realmente achei que ele iria brilhar no escuro, mas não tem nada disso.

N007 da Flormar + Vulcano da Big Universo

Resolvi colocar o craquelado Vulcano da Big Universo porque ele era muito verde sabe? Verde puro e eu não sei se gosto muito de esmaltes dessa cor, então achei que um craqueladinho preto seria muito conveniente já que se tratava de um esmalte para o Carnaval.

Duas camadas do N007 e uma do Vulcano

Foram duas camadas do N007 da Flormar e uma só do Vulcano da Big Universo (já que vocês sabem que não se deve passar mais de uma camada quando aplicamos um craquelado e nem a camada pode ser muito grossa, se não ele não vai craquelar direito). Eu achei que o esmalte de baixo já estava seco quando eu apliquei o Vulcano, mas pelo visto tinha que estar muito mais seco do que estava, pois ele puxou bastante o N007 e eu tive que ficar retocando as partes que estavam completamente sem o esmalte de base.

N007 da Flormar + Vulcano da Big Universo

Adorei meu Carnaval e amei minhas escolhas de esmaltes para aproveitar Rio de Contas! Espero que vocês também tenham gostado, meninas.

Um beijão,

Piu Ferretti

11 pensamentos sobre “N007 da Flormar + Vulcano da Big Universo

  1. Piiu, vi seu comentário agora! Poiss é, tb amooo esmaltees!
    A loucura ja tem um tempinho, mas o bloog é novo, rsrsrs!
    E estou sempre por aqui tb, olhando as novidades =)!

    Beijoooos

  2. Ai Piu, nao curti mto não, mas acho q é pq o big tem mto efeito corretivo, não gosto mesmo da textura desse esmalte.
    Talvez com outro esmalte fique bem melhor!

  3. eu não consegui ir com a cara desses esmaltes craquelados!!!
    não comprei nenhum até hoje.. e nem pretendo comprar nem mesmo pra aumentar a coleção, rs

Vamos comentar!

