Cítrico da Andarella com Nail Art

Oi meninas,

Já tem um tempo que eu estava querendo fazer um post sobre as chamadas “Nail Art” e como essa semana tive a oportunidade resolvi postar logo para vocês…então, vamos para o que interessa!!!

Sei que vocês já viram aqui no blog um post sobre o Cítrico da Andarella, mas como eu ainda não tinha usado o meu e eu sabia que ele precisaria de poucas mãos para ficar com a cor fiel e que secaria rápido resolvi apostar nele para fazer minha “Nail Art”.

Desde que descobri os famosos carimbos para unha da Konad me apaixonei pelas plaquinhas com os desenhos grandes, aqueles que carimbam a unha toda… Sempre gostei mais nunca tive, só mesmo as plaquinhas com os desenhos menores. Bom… para adiantar a história, Piu, minha companheira de blog e amiga, resolveu comprar várias dessas plaquinhas e eu é claro, não podia deixar de experimentar também! Acabei pegando emprestado a plaquinha m60 e olha no que deu…:D

Cítrico da Andarella, Plaquinha m60 Konad e Esmalte para carimbos da OPOOLA

Bom meninas, para pintar com o Cítrico da Andarella eu só precisei passar duas camadas e esperar um pouco. Esse é dos motivos que me fazem adorar esse esmalte: boa pigmentação! Depois foi só começar a carimbar… Usei o esmalte para carimbos da OPOOLA, que é muito bom, não é ralo e por isso define bem os desenhos na unha.

Estampa usada.

Como só estava acostumada a fazer os carimbos com os desenhos menores tenho que confessar que no início foi um pouco trabalhoso conseguir tirar a estampa por inteiro no carimbo para colocar na unha. Depois de algumas tentativas eu conseguir… mas é claro que algumas unhas ficaram melhores que outras, normal, né?! Primeira vez que carimbo com ele…vou treinar para ficar melhor da próxima vez!

Unhas carimbadas!

Para carimbar é muito fácil e rápido depois que se pega a prática.

Pintei com esse esmalte na terça – feira, hoje é sábado e ainda resiste nas minhas unhas!

Como esse tipo de Nail Art ainda é novidade para muita gente fui parada várias vezes pelas pessoas, contando do pessoal do estágio até o Curso de Inglês, para saber o que era isso nas minhas unhas ou para elogiar. É tão bom quando isso acontece!😀

Um diferencial para as unhas!

Não coloquei nenhum brilho por cima porque sei que extra brilho comum faz os desenhos borrarem, mesmo depois de secos. Como não queria estragar deixei ao natural.

Só para lembrar meninas, os carimbos da Konad ainda não são vendidos aqui em Salvador, então para quem quizer comprar o seu só mesmo pela internet (Konad Brasil)!

E ai meninas, gostaram da minha unha? Vocês já usaram esses carimbos alguma vez? Então comentem no blog para trocarmos experiências!

Beijosss e até mais…

Isis Manuelle

3 pensamentos sobre “Cítrico da Andarella com Nail Art

  1. Ai, ameii ameii ameiii, adoro esses carimbos, sou amante de artes nas unhas e desenho altas loucuras nas unhas e são aprovadas por muitos. Realmente não tem nenhum lugarzinho em ssa que venda? Tenho um pouco de receio de pedir e não vim as plakinhas! Dera quem me indicouu esse blog. Parabens… adorei o post.

Vamos comentar!

