Novidades!

Meninas, post bem rapidinho para mostrar as novidades que eu adquiri passeando no Iguatemi hoje!

Novas aquisições

Não sei se todas vocês já sabem, mas a marca de calçados Datelli também está com uma linha de esmaltes, a Datelli Glam! Amei praticamente todas as cores, estão super a cara do inverno, mas como o preço é meio salgadinho (R$ 9,90) tive que escolher uma cor só e acabei escolhendo a Concreto.

Datelli Glam

Concreto da Datelli Glam

Outra novidade é que a loja Empório Bijux também está vendendo esmaltes, mas não sei se posso realmente dizer que é uma linha de esmaltes deles, pois o esmalte é o Blant Colors!!! Eles só mudaram o rotulo da frente, porque os nomes são iguais e os rotulo de trás também. Então eu só comprei mesmo para mostrar para vocês e tal, porque não vale a pena comprar um da EB que custa R$ 4,50 já que é exatamente a mesma cartela de cores.

Clica que aumenta para ver os detalhes

E a última novidade é que chegou a coleção nova de esmaltes da Via Mia, Outono/Inverno 2011, e eu tenho que dizer que tive vontade de comprar uns três, mas o preço das belezinhas (R$ 9,00) também não me permitiu fazer isso. Trouxe para casa o Aquarela que me encantou completamente, só que teve um azul escurão que eu fiquei apaixonada que tenho quase certeza que eu vou voltar para comprá-lo.

Aquarela da Via Mia

E ai meninas, gostaram mais de qual novidade? E qual dos que eu comprei vocês gostaram mais?

Beijosss,

Piu Ferretti

8 pensamentos sobre “Novidades!

    • Pois é né?! Se esse povo não ficasse inventando mais esmaltes a gente não ia ter tantos para comprar e nossos bolsos com certeza iam agradecer!
      Hehehehehhehe
      Eu também to in love com esse da Via Mia, quero usar o mais rápido possivel e olha que a fila ta enorme!
      Beijossss

  1. Gostei de ver. Embalagens lindas e cores também.

    Piu, sábado vai ter encontro de blogueiras na Doces Sonhos próximo à DOC, Fran’s Café! Não sei se está sabendo… e se quiser, pode levar esmaltes que não quer mais para trocar comigo e com as outras meninas!

  2. Adoro os Via Mia, qualidade exelente!!!
    Tenho uns do inverno passado que comprei na promoçao pela metade do preço na epoca de queima de estoque!!!hehe
    Os da Emporio Bijoux eu vi antes do carnaval, mas achei que nao valia a pena pagar tanto por aquele selinho, afinal o Blant é mais baratinho.
    E os Datelli sao os proximos da lista, soh preciso ir no shopping pra garantir pelo menos um pra coleçao!!!

    beijos

    • Adoro os esmaltes da Via Mia também!! Até fico chateada que não vejo eles em blogs por ai…é dificil ver post com ele…
      Quero essa queima de estoque de novo!!! Hehehhehe
      Os da Empório Bijux não valem a pena MESMO!!!!! Um absurdo.
      Mas os da Datelli Glam eu até acho que vale a pena ter um ou dois nas nossas coleções! Hehehehhe
      Beijossss

Vamos comentar!

