Verde Palmeira da Colorama + Paete da Passe Nati

Mais um glitter 3D que nós temos no mercado, os da Passe Nati! Mas devo dizer que dos que eu testei, a marca que eu mais gostei foi os da Top Beauty, com sua coleção Ultimate 3D. A idéia inicial era usar o Paete sozinho, como eu já usei o Nature’s Effect da Top Beauty, mas quando comecei a pintar vi que ele era ralo demais e não ia dar certo, então escolhi o Verde Palmeira da Colorama para ser eu esmalte de base, já que eu adoro os esmaltes da Colorama e acho eles muito fáceis de passar.

Verde Palmeira da Colorama + Paete da Passe Nati

Achei que ficou muito bonito, mas vou logo pedindo desculpas porque eu não achei nenhuma das fotos que eu tirei ficaram muito boas. Como eu tinnha acabado de ganhar minha maquina nova eu não sabia mexer nela muito bem, e a danada tem foco macro automático, então eu não conseguia desfocar para pegar o brilho do esmalte.

Na sombra os gliters ficam prata

Na sombra os gliters do Paete ficam completamente prata, mas no sol ou na luz artificial os gliters brilharam direitinho! Tive que aproximar bem a máquina da unha para conseguir a foto abaixo.

Na luz, 3D lindinho!

Foram duas camadas do Verde Palmeira da Colorama e mais duas do Paete da Passe Nati, como já tinha 5 camadas de esmalte na minha unha contando com a base, eu resolvi não passar extra-brilho para não ficar muito grosso.

2 Camadas de Verde Palmeira + 2 Camadas de Paete

Gostei bastante dessa combinação, apesar de não gostar muito de combinações e vocês meninas, o que acharam? Desculpem as fotos ruins, ta? Foi só dessa vez.

Beijosss,

Piu Ferretti

2 pensamentos sobre “Verde Palmeira da Colorama + Paete da Passe Nati

Vamos comentar!

