58 da Nfu-Oh

Meninas, eu tenho NFU-OH!!!!!! Que lindo, nem acredito que é meu e é claro que ele foi um dos escolhidos para eu ir para o Carnaval na minha cidade maravilhosa, Rio de Contas na Chapada Diamantina. Pintei ele na terça a noite (01/03), mas só tirei as fotos na noite de quarta, por isso que ele esta meio lascadinho. Chega de papo e vamos as fotos!

 

58 da Nfu-Oh

Ele é um flocado de base laranja queimado com flocos amarelos, laranjas e verdes. Fica meio esquisito sem esmalte nenhum como base, então eu passei o Black da Colorama, acho até que foi porque eu passei um Colorama por baixo que ele descascou meio rápido.

 

Flocos laranjas, amarelos e verdes

São 17ml de puro glamour e o nome vem etiquetado em baixo, coisa de esmalte de rica! Agora alguns detalhes do vidrinho.

 

Detalhe da parte de cima da tampa

 

Detalhe da parte de trás da tampa

Foi uma camada de Black da Colorama, uma do 58 da Nfu-Oh e nenhum Top Coat.

 

1 Camada do Black, 1 Camada do 58 e sem Top Coat

Usei ele para o Baile a Fantasia em Rio de Contas na quinta a noite e tirei ele na sexta de manhã, mas só porque já tinha lascado muitoooo!!

 

58 da Nfu-Oh

E aqui vai uma fotinha extra minha e de May do Qual a sua cor? na noite do Baile com seus respectivos esmaltinhos escolhidos para a ocasião!

 

Qual a sua cor? e Entre Meninas e Esmaltes

Espero que tenham gostado da minha escolha para o Carnaval e do meu primeiro esmaltinho da Nfu-Oh.

Beijos, meninas.

Piu Ferretti

7 pensamentos sobre “58 da Nfu-Oh

  1. Lindo de morrer esse esmalte! Super bom gosto!
    Tudo tão lindo nesse blog que me deixa cheia de sugestões! Vocês podiam fazer um post falando quais os melhores lugares/sites/etc que vcs recomendam pra comprar esmaltes e afins, ou então um tutorial de como usar carimbos e similares e por fim dicas com o que vcs mais recomendam para fortalecer a unha e fazer durar o esmalte. Enfim, espero que não tenha sugerido nada que seja repeteco de algum post já existente. =P
    Parabéns pelo blog!
    Beijão
    Samy

  2. Pri,
    Esta cor é sensacional. Será que dá pra me emprestar para eu pintar o tanque da minha moto? Vai ficar uma beleza com todas estas cores misturadas.

Vamos comentar!

