Crochê da Impala

Esse e o Inocense são os queridinhos da Coleção Floral da Impala. Essa coleção é composta por doze cores, em sua maioria cores pastel. Foi lançada para Primavera/Verão 2011, mas depois ainda teve a coleção Alto Verão 2011 da Impala, a Tropicaliente. E esse é o Crochê da Impala:

Crochê da Impala

Esse esmalte não agradou a todos não, sabe?! Meu pai, meu namorado e até minha vizinha não gostaram! Disseram que era uma cor muito esquisita e muito morta. Não sei se ele é um marrom com muito cinza ou um cinza com muito marrom…

Crochê da Coleção Floral

Acho que foram só duas camadas e eu não passei top coat. Não deu bolinha, secou super rápido e foi muito fácil de limpar.

Duas Camadas sem Top Coat

Eu ia comprar esse, mas acabou que minha madrinha linda me deu de presente mesmo sem saber que eu queria. Ela me deu esse e o Prata também da Impala que eu ainda não usei. Amei o Crochê, muito obrigada pelo presente Tekinha.

Presente da madrinha!

Beijosss,

Piu Ferretti

Vamos comentar!

