30 da Pink Love

30 da Pink Love

Mais um dos meus filhotes portenhos! Esse é para qualquer uma se apaixonar!!! Essa marca é vendida em uma lojinha muito comum lá em Buenos Aires, a TodoModa. Acredito que essa marquinha é própria da loja e tem uma variedade de cores absurda! Eu escolhi alguns pra mim: três cores no vidrinho pequeno e uma cor no vidro maior. O chato da Pink Love é que os esmaltes não tem nome e sim números e o escolhido para mostrar para vocês foi o número 30.

30 da Pink Love

O nº 30 é azul (dã), mas o que eu quero dizer é que ele é azul e pronto e, diga-se de passagem, é um azul maravilhoso! Talvez ele seja parecido com o Biquíni da Hits, mas como o meu ta emprestado não tenho ele aqui para comparar.

Azul lindão!

Mesmo sendo pequenininho o pincel não atrapalhou em nada a aplicação. Foi fácil de pintar e com duas camadas estava perfeito! E sem top coat nenhum!

Duas camadas sem top coat

Me arrependi profundamente de não ter pegado quase todas as cores da marca nos potinhos pequenos quando cheguei no Brasil, mas pelo menos as cores que eu trouxe eu gostei muito e uma delas com certeza eu vou usar no Carnaval! Rio de Contas lá vou eu! Uhuuuuuu \o/

30 da Pink Love

Amei mesmo, mas passei poucos dias com ele porque tive uma formatura de Fisioterapia e queria pintar com outra cor.

Beijos meninas,

Piu Ferretti

6 pensamentos sobre “30 da Pink Love

  1. Piu ! Esse esmalte está lindíssimo, amo azul, acho super verão.
    Você e seus esmaltes portenhos, só sucesso né, gata ?!
    E azul, só azul, está meio em falta no mercado, né ? Acho que o Água Fresca da Impala também é um azul válido, o Biquíni eu não tenho.
    Beeijos

Vamos comentar!

