Minha coleção!

Oi meninas!!!! Ai que saudade de postar aqui…. Bem, vocês devem ter percebido que ultimamente não pude postar nadinha, só Piu mesmo ficou mostrando as novidades. Isso porque tive que fazer alguns trabalhinhos extras e não tive mais tempo para nada! Mais agora estou administrando melhor o tempo e pude passar aqui para postar para vocês.😀

Hoje não vou falar do esmalte que pintei minha unha, mas vou falar DOS esmaltes que compõem minha pequena coleção! Para mim é pequena mesmo viu gente, afinal devo ter (preciso atualizar minha lista) uns 160… e  vocês vão concordar que há muita gente por ai com beeeem mais que 160! Hihihihi

Vim apresentar minha coleção… o lugarzinho do meu quarto mais interessante! Com vocês: Minha gaveta!!!😀

Minha coleção!

Essa semana ainda adquirir mais 10 esmaltinhos e já vi que vou ter que tirar tudo da próxima gaveta da peça para que possa colocá-los lá… O melhor é que ainda não preciso me preocupar com espaço, afinal essa peça tem mais três gavetas prontas para serem recheadas de frasquinhos!

Para quem olha nem parece que tem 160, né?! Mas tem viu gente!!

Quando começei a colecionar esmaltes eles ficavam numa caixinha, depois de um tempo tive que passar para a gaveta. Achei que era o melhor lugar para guardá-los, afinal os esmaltes devem estar sempre em pé para que não estraguem facilmente conservando as características. Outra coisa meninas que acho válido, pelo menos por enquanto que ainda tenho poucos, é ,sempre que possível, pegar cada um e misturar para que ele não decante e fique com aquela marquinha amarela ou branca em baixo. Sempre que dá faço isso. Outra coisa boa, para quem concorda comigo, é emprestar o esmalte para um amigo ou familiar, assim o esmalte não fica parado por muito tempo. Eu pelo menos fico feliz quando alguém usa os meus, sinto que eles não estão sendo inúteis! Tenho pena de não conseguir usá-los várias vezes.

Bom meninas, é isso, só passei para colocar essa curiosidade para vocês…  e para matar a saudade, é claro!

Beijos,

Isis Manuelle

2 pensamentos sobre “Minha coleção!

  1. Tenho uma gaveta no armário (bem grandona).. q tem mais de 400 esmaltes lah.. e olhando tb parece q tem menos! rs
    Preciso arrumar outra gaveta pra colocar os novos q estão em sacolas.. aff
    Sorte sua q já tem 3 gavetas extras.. eu já não tenho mais aonde colocar os meus novos.:/

Vamos comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s