Charminho Lilás da Risqué

Esse é o queridinho da coleção Penélope Charmosa da Risqué, o Charminho Lilás! Quando a Risqué lançou essa coleção eu só comprei o Renda Charmosa, só no final do ano passado que eu resolvi comprar o Charminho Lilás e são os únicos que eu possuo dessa coleção.

Charminho Lilás da Risqué

Da Coleção Penélope Charmosa

Essa é uma cor realmente difícil de descrever, tem vezes que você olha e ele está rosa e tem vezes que ele fica lilás! Achei a coisa mais meiga do mundo, me senti muito romântica quando usei esse esmalte.

É lilás ou é rosa?

Eu usei duas camadas, sem top coat e secou muito rápido! Não tive problema nenhum com as famosas bolinhas dessa coleção e olha que eu sou a rainha das bolinhas, mas ainda bem que dessa vez não deu problema algum. Para limpar também foi super fácil.

Duas camadas sem top coat

Acho que ele deve ficar uma graça nos pés, qualquer dia desse eu tento passar pra ver.

Charminho Lilás da Risqué

Gostaram meninas? Sei que não é novidade, mas eu gostei bastante e achei interessante postar o Charminho Lilás para vocês.

Beijosss,

Piu Ferretti

6 pensamentos sobre “Charminho Lilás da Risqué

Vamos comentar!

