Azul Perolado da Luyagus

Meninas, esse aqui foi um achado! Eu encontrei andando em direção a delegacia de Buenos Aires na Recoleta em uma lojinha de chinesa que só tinha bugiganga e o dono era realmente chinês, o único problema era que ele não falava nem espanhol, nem português e nem inglês, meu pai ainda disse que o chinês dele tinha um sotaque meio esquisito! Hahahaha. No final das contas eu escolhei dois dessa marquinha, a Luyagus e hoje vou mostrar o azul perolado da marca que eu já usei!

Azul Perolado da Luyagus

A desvantagem dessa marca é que os esmaltes não tem nome, então eu chamo ele de azul perolado.

Sem nome próprio

O interessante dele é que a cor do esmalte é azul, mas o perolado é verde, o que faz o esmalte ficar com uma cara diferente dos vários azuis que eu tenho.

Azul com perolado verde

Outra coisa ruim dele foi que ele só ficou bom com três camadas e mesmo assim ficou meio transparente apesar de ter ficado bem altinho na unha e não usei Top Coat.

Três camadas sem top coat

Ele foi bem chato de limpar, mas acho que foi porque o lugar onde eu esmaltei não estava com uma iluminação boa e ainda por cima era noite.

Azul Perolado da Luyagus

No geral eu gostei bastante dele e estou doida pra usar o outro Luyagus que eu trouxe de BA.

Beijos meninas,

Piu Ferretti

7 pensamentos sobre “Azul Perolado da Luyagus

Vamos comentar!

